KALAH COMBAT SYSTEM EM AMERICA LATINA

Diferente do que muitos acreditam, por falta de conhecimento ou não, o KALAH SYSTEM está presente no continente americano, não apenas no Brasil e sim em mais sete diferentes países.

Canadá, Estados Unidos, Mexico, Costa Rica, Ecuador, Peru e o Chile são o países além do Brasil onde tem-se o KALAH SYSTEM.

Profissionais experientes tanto em unidades militares quanto unidades policiais com incontáveis anos de experiência e conhecimento, mostrando ás pessoas a realidade da verdadeira defesa pessoal através dos princípios de combate do KALAH.

Kalah combat system No mexico

IVÁN CAUSILLAS

Instrutor certificado internacionalmente no KALAH com 33 anos de experiência na area da segurança construiu sua carreira em ambientes extremamente perigosos na cidade de Caracas, capital da Venezuela, como funcionário de diversos corpos de segurança do estado.

Fez parte do Corpo de Investigações Cientificas, Criminais e Forenses (CICPC). Instrutor policial com mais de 27 anos de experiência direta na rua, seus treinamentos e abordagens são baseados na realidade das agressões em ambientes urbanos de alto risco.

ARIANNY PINEDA

(Clique na primeira fotografia para reproduzir)

Instrutora de Proteção e Defesa Pessoal com mais de 12 anos de experiência ; Arianny Pineda foi a primeira mulher em ser certificada Instructor de Kalah Combat System em America Latina.

É fundadora do programa ''Ellas Se Defienden Solas'' no Mexico e tem transformado a vida de centenas de mulheres, entregando-lhes as ferramentas práticas e efetivas necessárias para enfrentar situações de alto risco.

Arianny ensina aos seus alunos não apenas a defender-se, mas sim a sobreviver em ambientes de violência extrema.

Especialista em combate con armas brancas, incluindo facas e o conhecido "Karambit" seu foco vai além da força bruta, buscando estratégia, habilidade e técnicas de supervivência, redefinindo o conceito de defesa pessoal para adaptar-se a realidade de qualquer agressão.